6 lugares em Goiânia para comemorar o Dia das Mães de uma forma diferente

Portal 6 preparou uma lista com diferentes estabelecimentos para quem busca celebrar a data fora de casa

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Restaurantes estão se preparando para a data. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Com a proximidade do Dia das Mães no próximo domingo (08), restaurantes e bares de Goiânia se preparam para receber a clientela com programações especiais.

Desde promoções até a confecção de menus exclusivos, presentes e shows ao vivo, os locais buscam inovar nas estratégias para atrair os filhos que desejam presentear as genitoras com passeios.

No entanto, encontrar um local atraente, disponível e com um preço atrativo, nem sempre é fácil. Pensando nisso, o Portal 6 preparou uma lista com 06 opções de lugares para passar o dia das mães em Goiânia.

1.La Pizza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por La Pizza Pizzaria 🌿 (@lapizzapizzaria)

A pizzaria La Pizza, localizada no Jardim Planalto, preparou uma programação especial para aqueles que pretendem presentear as mães de uma forma diferente.

O estabelecimento oferecerá, durante o próximo domingo (08), feijoada a vontade a partir das 11h. Além de saborear o prato, será possível se deliciar nas sobremesas, pizzas e drinks contidos no cardápio.

Os interessados em participar do evento devem fazer o pedido de reserva pelo número (62) 99100-5005 ou via página no Instagram.

2. Pobre Juan

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pobre Juan (@restaurantepobrejuan)


Em comemoração aos Dia das Mães, o restaurante Pobre Juan, no Flamboyant Shopping, desenvolveu um menu dedicado à elas.

Feito pela chef Priscila Deus, a entrada conta com a tradicional Proveleta da casa, mas com um diferencial: melaço e amêndoas.

Em seguida, será oferecido o prato principal chamado Ojo Del Bife servido com molho malbec, couve-flor gratinada e uma farofa caipira de ovos e bacon.

Para finalizar, o local oferecerá uma sobremesa de dar água na boca: Taza Brownie com morangos. As reservas para a data já podem ser realizadas por meio do link disponível na bio do Instagram do local.

3. Rio Bahia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rio Bahia Restaurante Bar (@riobahiarestaurante)

Para agradar o paladar das mães goianas, o restaurante Rio Bahia, localizado no Setor Marista, decidiu elaborar um menu diferente do usual.

De entrada, o local preparou uma lista que abrange desde porções de acarajé até ceviche, burrata e bolinho de bacalhau.

Já para o prato principal, algumas das opções são: Moqueca de peixe com camarão, risoto de cogumelos, baião de três, picanha maturada e filé à parmegiana.

As reservas podem ser feitas através do WhatsApp ou pelo  Instagram do comércio.

4. Bar do Peixe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bar do Peixe (@bardopeixe_goiania)

O restaurante Bar do Peixe da Avenida Portugal, no Setor Marista, não ficou de fora da onda e também preparou uma super promoção para aqueles que querem surpreender a mãe.

O rodízio por pessoa estará no valor de R$ 37,90 no próximo domingo (08). Além de provar diferentes tipos de peixe, o local também oferece um espaço para self-service com saladas, carnes, comida japonesa e até sobremesas.

Vale a pena conferir!

5. Tatu Bola

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tatu Bola Goiânia (@tatubola.goiania)

No dia 08 de maio, o Tatu Bola, no Setor Marista, trará uma proposta divertida para celebrar o Dia das Mães, em Goiânia. Durante a data, o local contará com um cardápio especial de almoço e show ao vivo.

O buffet terá inicio às 12h com opções diversificadas, sendo elas:  antepastos; mesa de saladas; lagarto recheado ao molho madeira; parmegiana de frango; caneloni ou Rondeli de tomate seco.

O valor é de R$ 39,40 e a reserva pode ser feita pelo página oficial deles no Instagram.

6. Kanpai Blue

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kanpai Blue (@kanpaiblue)

Localizado no Flamboyant Shopping, o Kanpai Blue preparou uma promoção especial para celebrar a importância da data.

As primeiras 100 mães que comemorarem o domingo (08) no local serão presenteadas com o drink Moscow Pink, na apresentação do post com a #diadasmaeskanpai.

Além da surpresa, é possível se deliciar nos pratos japoneses oferecidos como salmão trufado na pedra e Ussuzukuri de barriga de Salmão.

As reservas podem ser feitas por meio do Whatsapp (62) 3432-9666.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade