Modelo divide opiniões ao divulgar o que um homem precisa ter para sair com ela: “passaria no teste?”

Ela também revelou estar cansada de ter encontros com aqueles que só têm beleza

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Modelo norte-americana faz parte do clube internacional de gênios desde os 17 anos. (Foto: Reprodução)

Uma modelo norte-americana decidiu compartilhar os requisitos básicos para ter um segundo encontro com ela e o método impressionou milhares de internautas nas redes sociais.

Moradora de Nova York (EUA), Candice Kloss contou que nos primeiros encontros realiza um teste de QI (Quociente de Inteligência) com o pretendente e, caso a inteligência dele seja ‘acima da média’, poderá ter a chance de reencontrá-la.

Sendo membro da Mensa (clube internacional de gênios) desde os 17 anos, a mulher confessa dispensar facilmente ‘rostinhos bonitos’ que não possuem bons conteúdos para oferecer em um diálogo.

“Quero ter certeza de que vale a pena ter um segundo encontro com eles”, explicou, ressaltando não querer ‘perder tempo com idiotas’.

“Há muitos homens que são atraentes, mas se não forem inteligentes, isso tira a boa aparência. Como você pode aproveitar o tempo com alguém se não consegue se conectar durante a conversa?”, completou.

“É atraente se alguém percebe as coisas rapidamente, além de inteligência emocional e raciocínio rápido. Economia comportamental é o meu tópico favorito”.

De acordo com a escala de QI, pontuações entre 120 e 140 são classificadas como “inteligência muito superior”. Já os resultados acima de 140 são considerados “gênios”.

Candice revelou ter pontuado 136, conseguindo assim a posição entre os 2% da população mundial com maior inteligência. Logo, a modelo não aceita muito menos que isso.

“Você não precisa ser um gênio da matemática, mas deve ser capaz de manter uma conversa e ser excepcionalmente inteligente em pelo menos uma matéria. Sinto atração por homens inteligentes, que têm um bom senso de humor e são aventureiros, diretos e divertidos”, finalizou.

Nas redes, internautas se questionam se seria possível marcar um segundo encontro com a norte-americana: “passaria no teste?”.

Modelo norte-americana faz parte do clube internacional de gênios desde os 17 anos. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.