Perto do Jundiaí, novo condomínio de Anápolis é ideal para quem busca segurança e conforto

Varandas Condomínio Clube terá muito lazer e proteção e está com condições especiais de pré-lançamento

Publieditorial Publieditorial -
Condomínio fica perto do Jundiaí. (Foto: Divulgação)

Independente de morar sozinho, com os pais, com o companheiro, com filhos ou com todo mundo junto. O que a maioria das pessoas quer é viver em um lugar que seja aconchegante e preparado para ofertar conforto e descanso.

E essa é a proposta da Realiza Construtora, que criou um novo empreendimento, batizado como Varandas Condomínio Clube, que reúne tudo aquilo que os anapolinos querem em um imóvel.

O residencial ficará em uma região próxima ao Bairro Jundiaí, nas proximidades da Paróquia São João Evangelista e de locais como a Receita Federal e supermercado AtendeMais.

Condomínio fica perto do Jundiaí. (Foto: Divulgação)

Os apartamentos poderão ter 2 e 3 quartos, suíte, além de uma linda varanda, que vai ofertar para os moradores mais espaço, mais liberdade e até maior qualidade de vida.

O condomínio também terá mais de 15 itens de lazer, além de segurança e uma ótima localização. Ou seja, terá diversão, proteção e proximidade com todos os principais locais da cidade.

A melhor parte é que as parcelas saem por apenas a partir de R$ 572 e as entradas podem ser parceladas em até 42 vezes.

Condomínio fica perto do Jundiaí. (Foto: Divulgação)

Há ainda condições especiais de pré-lançamento para aqueles que quiserem se cadastrar para receber as vantagens das vendas das primeiras unidades.

Interessados em saber mais devem entrar em contato com o corretor credenciado e especializado, Renato Vasconcelos (CRECI 29.230), pelo telefone ou WhatsApp (62) 9 9620-6141.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias