Dono de jatinho e mansão em Dubai, menino ganha Lamborghini no aniversário de 10 anos

Veículo é avaliado em R$ 1,9 milhão e teve o registro compartilhado nas redes sociais pelo pai da criança

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Com apenas 10 anos, nigeriano já possui fortuna enorme e título de criança mais rica da África. (Foto: Reprodução)

O menino mais rico da África voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados após ser presenteado com um carro luxuoso no aniversário de 10 anos. E o que mais chocou foi que este não foi o primeiro veículo do garoto.

Muhammed Awal Mustapha, popularmente chamado de Mompha Junior, recebeu um Lamborghini Aventador amarelo, avaliado em cerca de R$ 1,9 milhão, do pai coruja.

Multimilionário, o nigeriano Ismailia Mustapha (Mompha Senior), compartilhou o post no Instagram na última quarta-feira (11) e não mediu esforços para se declarar para o menino.

“Ter um filho como você é a razão de olhar para a vida. Seu sorriso é também a razão de nossa felicidade constante. Nós te amamos!!! 10.”, disse, aos 1,2 milhão de seguidores.

Além deste presente, no perfil é possível ver Mompha com outros carros de luxo. Não obstante, ele possui ainda uma mansão milionária em Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Veja as fotos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade