Preso homem que matou estudante de direito na porta de disk cerveja em Anápolis

Criminoso, que fugiu para Caldas Novas após o crime, tentava retornar à cidade e foi pego pela CPE

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Ana Fernanda Rodrigues Simões tinha 24 anos. (Foto: Reprodução)

Thyago Dantas de Santana foi preso na tarde deste sábado (14) enquanto tentava retornar para Anápolis. O homem, de 40 anos, tinha mandado de prisão em aberto pelo assassinato da estudante de direito Ana Fernanda Rodrigues Simões, de 24.

Segundo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a detenção ocorreu na BR-153, próximo à Havan. Após matar a jovem na porta de um disk cerveja, o homem havia fugido para Caldas Novas.

A ação ocorreu no Conjunto Filostro Machado, bairro da região Leste de Anápolis, no último dia 02 de abril, quando Ana Fernanda recebeu disparos na cabeça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UniEVANGÉLICA (@unievangelica)

A motivação para o crime teria sido uma discussão entre os dois e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) ouviu diversas testemunhas para identificar o suspeito.

Um veículo Hyundai i30 e um aparelho celular Xiaomi Redmi 9C, que estavam em posse de Thyago Dantas foram apreendidos. Até o momento, não há informações se eles são fruto de furto/roubo.

Thyago Dantas de Santana foi preso pela CPE. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.