Preso homem que matou estudante de direito na porta de disk cerveja em Anápolis

Criminoso, que fugiu para Caldas Novas após o crime, tentava retornar à cidade e foi pego pela CPE

Denilson Boaventura -
Ana Fernanda Rodrigues Simões tinha 24 anos. (Foto: Reprodução)

Thyago Dantas de Santana foi preso na tarde deste sábado (14) enquanto tentava retornar para Anápolis. O homem, de 40 anos, tinha mandado de prisão em aberto pelo assassinato da estudante de direito Ana Fernanda Rodrigues Simões, de 24.

Segundo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a detenção ocorreu na BR-153, próximo à Havan. Após matar a jovem na porta de um disk cerveja, o homem havia fugido para Caldas Novas.

A ação ocorreu no Conjunto Filostro Machado, bairro da região Leste de Anápolis, no último dia 02 de abril, quando Ana Fernanda recebeu disparos na cabeça.

A motivação para o crime teria sido uma discussão entre os dois e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) ouviu diversas testemunhas para identificar o suspeito.

Um veículo Hyundai i30 e um aparelho celular Xiaomi Redmi 9C, que estavam em posse de Thyago Dantas foram apreendidos. Até o momento, não há informações se eles são fruto de furto/roubo.

Thyago Dantas de Santana foi preso pela CPE. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade