Show de Gusttavo Lima em Brasília teve briga generalizada

Durante momento, homem chegou a arremessar cadeira em outro individuo

Folhapress -
Prefeitura vai ser investigada por pagar R$ 800 mil por show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

O show do cantor Gusttavo Lima realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília no último sábado (21), chamou a atenção por uma briga generalizada.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, cerca de dez pessoas se agridem com socos, tapas, chutes e puxões de cabelo. No meio da confusão, um homem chega a arremessar uma cadeira em outra pessoa. Ao fundo, é possível ouvir Gusttavo Lima cantar “De Menina Pra Mulher”.

Não se sabe o que motivou a briga. Em contato com a reportagem, a assessoria do artista enviou uma nota de esclarecimento.

“A organização do Buteco Brasília informa que o evento realizado no último sábado (21) contou com forte esquema de segurança. Lamentamos as ocorrências registradas, pois organizamos um evento para plena diversão do público”.
O evento também ficou marcado por um discurso do narrador de rodeios Cuiabano Lima, que gritou palavras “em defesa da pátria” e “contra o comunismo”.

“O que o sertanejo tem de melhor? Nós temos aquilo que o brasileiro gosta que é a simplicidade, que é o jeito de conversar, de tomar uma, levantar cedo, dormir tarde, acordar, pedir bênção pro pai ou pra mãe. Isso é a verdade que a gente tem que acreditar. Porque aqui nunca vai ser o comunismo e sim uma democracia” disse Cuiabano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.