Homem denuncia que ficou sem R$ 8 mil depois de ser dopado em boate de Anápolis

Vítima teria passado várias horas dormindo e, logo que acordou, percebeu que várias transações haviam sido feitas pelo celular dele

Da Redação -
Homem alega que tudo aconteceu dentro de boate. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 46 anos, teve de procurar a Central de Flagrantes de Anápolis para relatar ter vivido uma situação para lá de aterrorizante em uma boate do Calixtolândia, na região de móteis e prostíbulos da cidade.

A vítima afirmou às autoridades que estava no estabelecimento comercial na madrugada de segunda-feira (30) quando alguém teria colocado alguma substância no copo dele de cerveja, fazendo com que desmaiasse de imediato.

O homem alega que dormiu por várias horas e só acordou durante a manhã. Foi neste momento que percebeu que tinha sido alvo de uma ação criminosa.

É que, enquanto estava apagado, várias operações bancárias, mais precisamente transferências via Pix, teriam sido feitas através de um aplicativo.

O que mais deixou a vítima desesperada é que, no total, cerca de R$ 8 mil teriam sido retirados da conta. Por isso, decidiu buscar ajuda para que a situação seja devidamente investigada.

Inicialmente, o caso está sendo tratado como estelionato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade