Homem que usava o celular sentado no vaso tem surpresa nada agradável e vai parar no hospital
"Foi como se uma lâmina estivesse cortando o meu traseiro", disse aos médicos, após ser socorrido
Um homem, de 28 anos, foi vítima de uma visita ‘surpresa’ nada agradável e acabou levando uma picada nas nádegas enquanto estava sentado no vaso. O caso aconteceu na Malásia e ele precisou ser encaminhado ao hospital.
Sabri Tazali estava sentado há algum tempo, pois além de realizar as necessidades fisiológicas, estaria jogando um jogo no celular, sem perceber a presença de uma serpente na privada.
Por sorte, a cobra era uma píton – não venenosa – que mordeu o malasiano e ainda deixou parte da presa dentro da pele dele. “Ela quebrou provavelmente porque eu puxei a cobra com força”, comentou a vítima ao jornal local The Star.
“Foi como se uma lâmina estivesse cortando o meu traseiro”, destacou ainda bastante traumatizado com toda a situação inusitada.
Sabri acionou os bombeiros sozinho e teve de receber uma injeção antitetânica. A situação ocorreu no mês de março, mas só foi repercutido nesta semana.
O homem confessou ter trocado o vaso sanitário por um novo e ter evitado usar o banheiro em casa por, aproximadamente, duas semanas, passando a ir ao banheiro de uma mesquita local.