Adolescente ameaça levar arma para colégio de Anápolis após brigar com colega

Aluna também disse que chamaria o marido para se ver com ele e a PM teve de ser acionada na unidade

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Colégio Estadual Onofre Quinan, no Bairro de Lourdes, em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira/Portal 6)
Sala de aula. (Foto: Daniel Oliveira)

Uma confusão tomou conta do Colégio Estadual Professor Faustino, localizada no Centro de Anápolis. Uma discussão entre colegas de sala nesta quinta-feira (02) terminou em ameaça de morte e a Polícia Militar (PM) precisou comparecer até o local para resolver a situação.

Tudo começou depois que um aluno rasgou a folha de caderno de uma colega. A jovem indignada com a situação foi tirar satisfação com o garoto e, segundo ela, o mesmo começou a ofendê-la e dizer que iria pedir para a irmã levar uma arma até a o colégio com o intuito de dar fim à vida da garota.

Assustada com a intimidação, a aluna teria dito que iria chamar o marido para ‘conversar’ com o adolescente que disparou as ameaças.

A versão dele diverge da história contada pela menina. Segundo o rapaz, ele não a xingou quando a folha de caderno foi rasgada, porém se sentiu ameaçado quando ela afirmou que chamaria o companheiro.

A diretora chamou os polícias afim de garantir a integridade da menina. A responsável pelo colégio ainda afirmou que o garoto havia sido expulso do antigo local em que estudava depois de se envolver em uma briga.

Por fim, os agentes garantiram a saída da aluna. Posteriormente, orientou que os envolvidos procurassem uma delegacia para dar seguimento procedimentos cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade