Usuários de droga furtaram carne em restaurante do Jundiaí e fizeram churrasco no prédio abandonado da Câmara

Ação ocorreu durante a madrugada e policiais conseguiram flagrar a dupla com o produto e demais itens de valor

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Antiga sede da Câmara Municipal, no Centro de Anápolis. (Foto: Reprodução)

A carne do churrasco no antigo prédio da Câmara Municipal de Anápolis realizado no último domingo (05) tem uma origem: furto.

Abandonado, o local no Centro da cidade serve de abrigo para usuários de drogas e dois deles foram presos pela Polícia Militar (PM) por assaltar um restaurante.

A dupla, além da carne, levou também outros alimentos, como macarrão, feijão e café, um notebook e alguns outros objetos de valor de um estabelecimento no Bairro Jundiaí.

O churrasco ocorreu na madrugada e, após a ação, os usuários de droga identificados por imagens de circuito interno do restaurante foram avistados pela PM na tarde desta segunda-feira (06) próximo à Avenida Brasil.

Um saco preto contendo os restos da carne e ainda os demais itens estava na posse dos dois homens, que confessaram o furto e tiveram de ser levados para esclarecimentos na Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.