Conheça os signos que formam os casais mais compatíveis do zodíaco

É bom lembrar que é praticamente impossível dar certo com alguém totalmente diferente de você

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que após muita turbulência vão encontrar a felicidade e o caminho para o amor
Meredith Grey e Derek Shepherd, casal da série Greys Anatomy. (Foto: Reprodução)

A boa combinação entre as casas do zodíaco é um dos assuntos mais intrigantes para quem acredita em horóscopo, afinal, todo mundo quer saber quais os signos que formam os casais mais compatíveis.

E para ter grandes compatibilidades, é preciso que haja uma forma de pensar semelhante, um jeito de encarar a vida parecido e uma vibe em sintonia.

É praticamente impossível dar certo com alguém totalmente diferente de você. Por exemplo, uma pessoa completamente consumista e inconstante com alguém ‘mão de vaca’ e pé no chão.

Por isso, separamos uma lista de pessoas que dão muito certo e podem ter um match incrível para viver um amor tranquilo e equilibrado. Confira!

Conheça os signos que formam os casais mais compatíveis do zodíaco

O Tempo que Te Dou, série da Netflix. (Foto: Reprodução)

Conheça os signos que formam os casais mais compatíveis do zodíaco:

1. Gêmeos e Libra

Os geminianos são pessoas completamente livres e com sede do novo. Eles acabam se tornando pessoas inconstantes por nunca pararem quietos no mesmo lugar.

E não muito diferente, os librianos também adoram conhecer o novo. Eles entendem o jeito falante de um geminiano, entendem perfeitamente o espírito livre e apreciam o relacionamento leve e nada ciumento.

Nem um dos dois se adapta facilmente às amarras de relações muito fechadas e abusivas. Eles precisam se sentir libertos, mesmo que apaixonados. Possivelmente, essa dupla dará muito certo.

2. Touro e Escorpião

Completamente o oposto do casal do último tópico, os taurinos e os escorpianos são completamente fiéis, amorosos, estáveis e adeptos dos relacionamentos duradouros.

Os escorpianos possuem uma grande fama de serem os mais quentes e sensuais do zodíaco e não há mentiras nisso. Já os taurinos, por suas vezes, são regidos por Vênus. Ou seja, são pessoas que não desapontam na cama.

A química deste casal tem tudo para ser enorme e recheada de faíscas. É bem provável que dêem muito certo e sejam extremamente respeitosos e verdadeiros.

3. Sagitário e Áries

Os dois signos são regidos pelo elemento fogo e, com isso, poderá ser uma relação bombástica e claro, muito quente.

É realmente uma combinação excelente, pois eles são animados juntos, agitados, aventureiros e cheios de vontade de aproveitar o melhor da vida.

A relação dificilmente cairá no tédio e ficará monótona, aliás, eles detestariam passar por isso. Estar ao lado dessa dupla motivará qualquer pessoa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.