Morte de professor em Anápolis comove as redes sociais: “luto”

Sinpma publicou nota de pesar, lamentando a partida do educador

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Professor Manoel Inácio de Freitas Filho. (Foto: Reprodução)

O professor Manoel Inácio de Freitas Filho foi sepultado neste sábado (18) no Cemitério Memorial Parque de Anápolis. O educador faleceu na sexta-feira (17), aos 58 anos. A causa não foi divulgada.

Com mais de 20 anos de anos de carreira na rede municipal, o profissional atualmente estava lotado no setor de Recursos Humanos do Centro Administrativo.

No Bairro de Lourdes, Manoel foi gestor da Escola Municipal Deputado José de Assis. Outra escola por onde ele passou foi a Realino José de Oliveira, no Setor Jandaia, trabalhando como coordenador.

A partida comoveu as redes sociais. Profissionais da educação e pessoas que conheciam o professor se manifestaram.

O Sindicado dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) compartilhou uma nota de pesar, lamentando a perda.

“Nos unimos e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, disse em comunicado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NA LUTA PELOS PROFESSORES (@sinpma)

Nos comentários da publicação, professores expressaram pesar. “Que pena!”, afirmou uma. Outra escreveu dizendo que a notícia era muito triste, pois Manoel era uma boa pessoa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade