Moto com mais de 300 multas e dívida estratosférica é apreendida após ‘arapuca’ da CMTT

Veículo foi apreendido e levado para o pátio, mas o condutor foi liberado

Da Redação Da Redação -
Veículo foi levado para o pátio do CMTT. (Foto: Divulgação)

Uma motocicleta com R$ 50 mil em multas foi apreendida, nesta terça-feira (21), na região Leste de Anápolis. Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), o veículo acumulava 300 multas.

Ao Portal 6, Rodrigo Gomes, agente de trânsito que participou da abordagem, relatou que há tempos a moto era monitorada

Como já tinham conhecimento que o condutor passava com frequência pela Avenida Presidente Kennedy, assim como das diversas infrações, realizaram o patrulhamento pela região com a intenção de encontrá-lo.

Segundo o agente de trânsito, assim que a motocicleta passou ao lado da viatura da CMTT, a equipe realizou a abordagem e se surpreendeu com a forma como o condutor agiu.

“O condutor e o passageiro agiram naturalmente, sem esboçar agressividade como é na maioria destas situações”, relatou.

A moto tem placa da cidade do Paraná e contava com a documentação vencida desde 2013. Porém, o proprietário afirmou que fazia pouco tempo que estava com ela.

Os profissionais identificaram que, das 341 infrações, algumas eram recentes e a maioria era pelo mesmo motivo: excesso de velocidade.

A motocicleta foi então removida e encaminhada para o pátio de apreensões da CMTT. O motociclista foi liberado, pois, apesar da quantidade de infrações, não houve crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade