Jovem conhece milionário com o dobro da idade dela no Tinder e diz que quer se casar por amor

"Eu ainda estaria com ele mesmo se falisse", declarou, rebatendo as críticas de que é interesseira

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Empresário possui o dobro da idade de noiva, mas isso não parece ser um problema para os noivos. (Foto: Reprodução via Instagram)

Um casal britânico nada tradicional tem movimentado as redes sociais pela diferença de idades entre eles. Apesar disso, a jovem, de 23 anos, confessou amar verdadeiramente o noivo, de 56

Segundo Allana Luke, ela teria conhecido o empresário e advogado Jeff Winn através do Tinder e se encantou por uma foto do homem. A moça alegou que estaria cansada de garotos da sua idade e decidiu conhecer o pretendente.

Após alguns encontros, no final do ano de 2020, os dois perceberam que estavam completamente apaixonados e queriam oficializar a união.

Agora noivos, Allana explica que entende a rejeição das pessoas, principalmente por ter se tornado madrasta de uma jovem da mesma idade dela.

“Não há como negar que Jeff parece muito mais velho do que eu, o que pode fazer as pessoas revirarem os olhos quando nos veem. Eles automaticamente assumem que eu sou apenas mais uma garota atrás do dinheiro dele”, desabafou.

Ela ainda reforçou que o sentimento que existe entre eles é verdadeiro: “eu ainda estaria com Jeff mesmo que ele perdesse a casa e falisse”.

Atualmente, Allana vive na mansão do noivo, trabalhando como assistente pessoal dele, além de ajudar a coordenar a propriedade onde moram.

“Todos os amigos de Jeff comentaram sobre o quanto ele está mais feliz e saudável desde que entrei em sua vida. É revigorante ouvir”, comenta a moça radiante.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Allana Luke (@allanalukeyxx)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Allana Luke (@allanalukeyxx)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade