Wolmir Amado, do PT e Leonardo Rizzo, do Novo, foram os entrevistados desta quarta-feira (29) na sabatina do Portal 6
Ex-reitor da PUC Goiás e empresário do setor imobiliário vão disputar o pleito pela primeira vez e buscam surpreender

Pré-candidato ao Senado Federal pelo Partido Novo, o empresário Leonardo Rizzo foi o primeiro sabatinado desta quarta-feira (29), do Portal 6.
Formado em Ciências Econômicas, Rizzo é empresário do setor imobiliário em Goiânia. Ele tentará surpreender logo na estreia em eleições.
Confira:
O segundo sabatinado do dia foi o pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Wolmir Amado.
Ele é ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e Doutor em Ciências da Religião e Mestre em História.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Assista: