Homem é morto a tiros ao tentar entrar no carro com namorada em Aparecida de Goiânia

Mulher só não foi morta porque as munições acabaram. Autor dos disparos fugiu após o crime

Da Redação -
Polícia Militar encontrou o suspeito e o encaminhou para a Delegacia de Trindade, junto com a faca usada. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 27 anos, foi assassinado neste domingo (03) enquanto entrava no carro, junto com a namorada, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia.

O suspeito, ainda não identificado, chegou de moto e surpreendeu o casal com os disparos. Após alvejar o jovem, o criminoso chegou a apontar a arma para a mulher, de 25 anos.

A ação só não foi concluída por falta de munição. Porém, o homem chegou a ameaçá-la, afirmando que voltaria para matá-la. O suspeito fugiu e, até o momento, não há indícios de quem seja o autor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas apenas pôde constatar o óbito.

O Instituto Médico Legal esteve no local para a remoção do corpo. Já a Polícia Militar recolheu o celular da vítima, que deve continuar apreendido para o seguimento das investigações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.