Homem leva 10 facadas do ex da namorada quando andava de mãos dadas com ela em Trindade

Levado para o HUGOL, ele está em estado grave na UTI e já passou por quatro cirurgias

Da Redação -
Homem foi esfaqueado em Trindade. (Foto: Reprodução)

Era pra ser uma manhã dominical tranquila para um casal de namorados de Trindade, município localizado a 27 km da capital.

Entretanto, por volta das 8h30, enquanto o casal caminhava de mãos dadas para ir a uma padaria, foi surpreendido com um motociclista em uma Biz preta.

Nesse momento, o homem começou a desferir diversos golpes de facadas no homem, de 41 anos. Foram cerca de 10, atingindo abdômen e baço.

O Portal 6 apurou que o motociclista fugiu do local, localizado no Bairro Jardim Imperial, assim que um veículo parou suspeitando da cena criminosa.

Mas antes disso, ao levantar o visor do capacete, a vítima reconheceu o autor das facadas.

Tratava-se do ex-namorado da mulher, com quem havia terminado há dois meses.

Outro ponto que chama atenção é que o suspeito vinha mantendo conversas de WhatsApp com uma sobrinha da ex-namorada. Ela estava intermediando o pagamento de uma dívida entre o ex-casal de namorados.

No entanto, frases escritas pelo suspeito apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento, que durou 10 anos.

“Fala pra ela que aguardar ela me ligar até amanhã, senão eu vou até onde eles estão. Vou conversar diretamente com o marido dela e a conversa não vai ser boa”, disse em uma das mensagens.

O homem de 41 anos está internado em estado grave no HUGOL.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade