3 signos que têm mais chances de encontrar um amor para vida inteira

Eles cuidam e zelam pelos sentimentos, são atenciosos e dificilmente desistem da luta por quem gosta mesmo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que estão sendo amados em silêncio e precisam tomar uma atitude
Klaus e Caroline, da série The Vampire Diaries, é um casal que nunca se assumiu. (Foto: Reprodução)

Existem alguns signos que têm mais chances de encontra um amor para vida inteira por serem mais adeptos ao romantismo e às relações duradouras.

Eles cuidam e zelam pelos sentimentos, são atenciosos e dificilmente desistem da luta por quem gosta mesmo.

Além do mais, eles detestam viver sozinhos. Ou seja, não são do tipo que fogem de possibilidades de se envolverem com alguém. Esses signos simplesmente se entregam e vivem momentos excelentes. Conheça-os!

3 signos que têm mais chances de encontrar um amor para vida inteira

Meredith Grey e Derek Shepherd, casal da série Greys Anatomy. (Foto: Reprodução)

3 signos que têm mais tem chances encontrar um amor para vida inteira:

1. Touro

Os taurinos possuem uma capacidade inigualável de cuidar das relações com toda dedicação do mundo. Ele não entra em um relacionamento com possibilidades de término.

A meta do taurino é passar a vida ao lado da pessoa amada, certificando todos os dias o quanto é especial.

O taurino tem uma certa dificuldade em confiar, por isso o primeiro momento é crucial, mas depois que a confiança é estabelecida, pode ter certeza que, se depender dele, o amor será para vida inteira.

2. Virgem

O virginiano é bem crítico com tudo à sua volta e nos relacionamentos não seria diferente. Ele anima minimamente todos os detalhes, mas caso confie e mergulhe na relação, abandonar a pessoa não é nem uma hipótese.

Eles são muito estáveis e cuidarão da relação com bastante carinho e proteção. Assim como o signo de Touro – ambos regidos pelo elemento Terra – o virginiano é bastante adepto dos relacionamentos para a vida toda.

Contando que não haja enganações, mentirinhas e desconfiança, ele poderá ser a melhor pessoa para seu companheiro.

3. Escorpião

Por fim, o escorpiano não foge de uma relação de jeito nenhum. Eles são intensos demais. Se sentirem algo forte por alguém, ele se entregará de cabeça e de doará de corpo e alma.

É claro que a desconfiança desse signo deixa ele sempre bastante atento a todos os sinais. Conquistando a confiança dele, pode ser certeza que ele não projetará ficar solteiro tão cedo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade