Após quase três meses, Vila Nova bate o Vasco e volta a vencer na Série B

Último triunfo da equipe na competição havia sido no mês de maio, jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga

Pedro Hara Pedro Hara -
Vitória veio com gol de Rafael Donato. (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Jogando no Serra Dourada, para um público formado na maioria por vascaínos, o Vila Nova voltou a vencer na Série B, após 14 rodadas.

O triunfo foi pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Rafael Donato, no início do segundo tempo.

A última vez que o Vila havia somado três pontos foi no dia 06 de maio, quando venceu o Náutico pelo placar de 2×0, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Apesar da vitória, a equipe segue na lanterna da Série B, com 17 pontos conquistados. O Tigre volta a campo no próximo sábado (30), onde vai enfrentar o Novorizontino.

O Cruzmaltino segue no G-4 da Série B, na terceira colocação, com 35 pontos. O próximo compromisso dos cariocas será na quinta-feira (28). Jogando em São Januário, o alvinegro recebe o CRB.

Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 Vasco

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Romário (Sousa) e Arthur Rezende (Matheuzinho); Pablo Dyego, Matheus Souza (Kaio Nunes) e Neto Pessoa (Daniel Amorim)

Téc: Allan Aal

Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Danilo Boza e Edimar; Zé Gabriel (Juninho), Andrey Santos e Nenê (Eguinaldo); Gabriel Pec (Erick), Figueiredo (Palácios) e Raniel

Téc: Maurício Souza

Gols: Rafael Donato, aos 7′ do 2º T (VIL);

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (FIFA-SP)

Cartões Amarelos: Tony, Romário (VIL); Zé Gabriel (VAS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade