Jovem que fez a própria rinoplastia após aprender a cirurgia na internet compartilha o resultado: “chocante”

Em relato, ele disse que usou anestésico veterinário e finalizou o procedimento realizando sutura com fio absorvível e super-bonder

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Nensuria/Freepik)

Um jovem, que preferiu não revelar a identidade, decidiu realizar uma rinoplastia caseira após aprender passo a passo na internet e acabou indo parar no hospital.

O caso aconteceu na quarta-feira (20), horas antes do rapaz, de 25 anos, dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Paulo (SP).

Lá, ele explicou que estava receoso de que o método utilizado não desse certo e infeccionasse. Segundo o jovem, ele teria usado álcool 70% durante todo o procedimento.

No entanto, não utilizou luvas, nem mesmo limpou o sangue acumulado para não abrir os pontos, o que acabou gerando a preocupação.

O paciente ainda explicou que, para a sedação, utilizou um anestésico veterinário e concluiu a cirurgia caseira realizando uma sutura com fio absorvível e cola super-bonder.

Para concluir o discurso, o rapaz enfatizou que este não foi o primeiro procedimento que realizou de forma autônoma, contando apenas com instruções da internet.

Atenção! Imagem forte à seguir:

(Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade