Dono morre e cachorrinho adotado tem gesto que emociona todos; veja o vídeo

”Não tive como deixar de registrar o valor da verdadeira amizade”, contou um dos presentes no velório

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Fred não abandonou o dono nem mesmo durante o velório. (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um cachorrinho caramelo próximo ao caixão do dono, durante o velório do homem, e a cena emocionou os internautas. O caso aconteceu no Espírito Santo.

Anderson Simões Campos, de 53 anos, havia adotado Fred há cinco anos e, desde então, criaram um laço de amizade forte que impressionava todos os familiares e amigos.

Na última segunda-feira (25), Anderson infelizmente foi a óbito e o cachorrinho ficou desconsolado. “[Ele] tentou entrar no carro da funerária na chegada do corpo fez de tudo para deitar ao lado do caixão”, contou um conhecido, chamado Antônio Carlos Aprigio.

Antônio ficou emocionado com o caso e decidiu gravar tudo e postar no Instagram, onde comentou “não tive como deixar de registrar o valor da verdadeira amizade”.

Ariely Campos, filha de Anderson, também comentou sobre o fato. “Fred adorava meu pai, e meu pai adorava ele. Foi uma cena linda. Vai ficar registrada pra sempre na memória de todos os que estavam presentes no momento”.

Nos comentários da postagem, diversos internautas reagiram compadecidos com a dor do animal. “Me fez chorar”, “que Deus console a família e claro, o Fred”.

Assista

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Antonio Carlos Aprigio (@antonio_carlos_cea)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade