INSS abre edital com vagas em 22 municípios goianos

Oportunidades são para diversas áreas e interessados devem observar os requisitos

Lucas Tavares -
Agência do INSS em Aparecida de Goiânia, Goiás. (Foto: Reprodução/ Governo Federal)

A partir desta segunda-feira (1º), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abre as inscrições para a vaga de estagiário em 22 municípios de Goiás.

De acordo com a autarquia, o objetivo da nova chamada é a formação de um cadastro reserva. Nesta etapa, destinada para estudantes universitários, diversos cursos devem ser contemplados.

Podem preencher o formulário de inscrição os alunos matriculados a partir do segundo semestre nos cursos de administração, direito, letras, ciências contábeis, sistemas de informação e/ou análise desenvolvimento de sistemas ou gestão da tecnologia da informação e engenharia civil, elétrica ou eletrônica.

Já os municípios incluídos nesta etapa são Alexânia, Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Goianésia, Goianira, Inhumas, Ipameri, Itaberaí, Itapuranga, Jaraguá, Jussara, Minaçu, Goiás, Niquelândia, Piracanjuba, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, São Miguel do Araguaia e Uruaçu.

A carga horária para a função de estagiário é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A bolsa para os selecionados é de R$ 1.125,69.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade