Galinha pega carona com ‘Uber jabuti’ e o vídeo faz sucesso; assista

Amizade entre os animais rendeu milhares de visualizações nas redes sociais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Galinha pega carona em uber lento e viraliza. (Foto: Reprodução)

Viralizou na internet um vídeo muito fofo mostrando uma galinha pegando carona com um uber bastante devagar que, na verdade, se tratava de um jabuti.

“Qualquer um chama um Uber”, foi que o disse a legenda do vídeo publicado no Instagram pela tutora dos pets, Christine Hill.

A australiana é completamente apaixonada por bichos, sendo cuidadora ainda de dois cachorros, outro jabuti, um gato, dois cavalos, dois hamsters, um coelho, mais sete galinhas e uma variedade de animais marinhos.

Apesar de ter nascido na Oceania, a mulher vive hoje na Califórnia (EUA), juntamente dos bichinhos. A história dela também está rodando o mundo inteiro.

“Larry e Cricket geraram atenção da mídia, tendo suas histórias contadas na National Geographic, Animal Planet, Buzzfeed, e notícias transmitidas em todo o mundo”, disse Christine, que também é fotógrafa.

Assista o vídeo super fofo!

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por fozzcook (@fozzcook)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.