Studio de estética em Anápolis oferece cursos com certificação internacional para alongamento de cílios

Formação possui aulas práticas com profissionais capacitados, além de ensino online com acesso vitalício, kit de materiais e apostila completa

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

Há cinco anos trabalhando no mercado anapolino, o Studio Silmara Lashes é referência em cursos com certificação internacional para alongamento de cílios – técnica que busca trazer volume e curvatura aos fios e vem ganhando cada vez mais adeptos.

Por todo este sucesso, o procedimento tem sido um dos mais rentáveis da área da beleza. E mais que isso: proporcionando liberdade financeira, horários flexíveis e qualidade de vida a todos que trabalham nesta área. Em Anápolis, as inscrições para o curso ministrado pelo Studio Silmara Lashes estão abertas.

A formação possui dois dias, com aulas práticas realizadas por uma equipe especializada, além de conteúdos teóricos online com acesso vitalício, kit de materiais, apostila e, claro, suporte após o término do curso com profissionais capacitados.

Todo o trabalho é feito com produtos seguros e de qualidade, fios macios e importados, que não sobrecarregam os fios naturais, e técnicas que oferecem um procedimento indolor e relaxante para o cliente. Equipe Silmara lashes contém profissionais Masters e capacitados para oferecer o melhor atendimento com segurança e qualidade para você.

O Studio Silmara Lashes está localizado na Avenida São Francisco, número 181, sala 06, Bairro Jundiaí, e funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h30, e aos sábados, das 08h às 14h.

Interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimentos pelo (62) 9 9400-8618 ou pela Central de Cursos através do (62) 9 9299-4673. Mais informações também estão no Instagram @Silmara.Lashes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias