Mulher ataca ex-companheiro que vendia bolo de pote para pagar pensão em Anápolis; ‘é mal de nego, descendente de macaco’

Ele estava vendendo o produto junto com um amigo para complementar renda e pagar pensão da filha que tem em comum

Da Redação Da Redação -
Jovens são vítimas de racismo em Anápolis (Foto: Reprodução)

Dois jovens, que vendem bolo no pote para complementar a renda, foram vítimas de injúria racial pela própria ex-companheira de um deles. O caso aconteceu nesta sexta-feira (16), em Anápolis.

Segundo o rapaz, que já teve uma relação amorosa com a suspeita, neste mês ele havia atrasado a pensão de uma filha que eles tem em comum.

Quando a mãe da criança foi cobrar uma explicação, ele relatou que estava vendendo bolo no pote com o amigo para tentar pagar o dinheiro devido.

Foi no momento em que ele afirmou estar tentando uma renda complementar que as ofensas começaram. “É mal de nego né, preto, descendente de macaco são desse jeito, estão acostumados a comer casca de banana”, disse a ex-companheira em áudio enviado pelo Whatsapp.

Foram diversas ofensas racistas dirigidas aos rapazes. O caso está sendo acompanhado pelo Grupo Especializado no Atendimento às Vítimas de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Geacri).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.