SES confirma primeiro caso de bebê com varíola dos macacos em Goiás
De acordo com o boletim divulgado pela pasta, estado tem 453 casos confirmados
O primeiro caso de bebê confirmado pela Varíola dos Macacos foi confirmado nesta sexta-feira (23) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Com apenas 11 meses de vida, o local onde de residência do bebê e o sexo não foram revelados pela pasta.
No total, de acordo com o boletim divulgado pela SES nesta sexta-feira, Goiás tem 453 casos confirmados, sendo 327 em Goiânia. A capital acumula 72% dos casos.
- Polícia encontra ossada em mata próxima ao local onde lustrador desapareceu em Aparecida de Goiânia
- “Anápolis foi decisiva nas minhas vitórias”, diz Marconi ao falar da relação com a cidade
- Marconi defende que Aeroporto de Cargas de Anápolis também receba passageiros e seja alternativa a Goiânia e Brasília
Em seguida o maior número de notificações são em Aparecida e Anápolis, com 48 e 20, respectivamente. São 399 casos suspeitos e 579 descartados. Outros 60 são tratados como prováveis.
Os homens são as principais vítimas da doença, com 437 (96,5%). 16 são em mulheres (3,5%).








