Vaza áudio de goianas detonando nordestinos que votaram em Lula; ouça

"Cachoeira tá cheio desses nortistas filh* da put*, que tá lá comendo calango no sol do meio dia e vem pra cá andar de carro", teria dito uma delas

Pedro Hara Pedro Hara -
Moradoras atacaram os nordestinos que moram na cidade. (Foto: Reprodução)

Áudios vazados e atribuídos a moradoras de Cachoeira Alta, na região Sul de Goiás, começaram a circular nesta quarta-feira (05) em grupos de WhatsApp.

Nas mensagens é possível ouvir elas detonando os nordestinos que moram no município. A motivação teria sido os números obtidos por Lula (PT), no 1º turno, na cidade.

Em Cachoeira Alta, o petista teve 2.718 votos (46,65%), ante 2.752 (47,24%), de Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

“E a Cachoeira deu essa vergonha de voto pro Lula, porque a Cachoeira, daqui 10 anos, nós vamos ser a minoria, negócio de 15% a 20%, porque a Cachoeira tá cheio desses nortistas filha da puta, que tá lá comendo calango no sol do meio dia e vem pra cá andar de carro”, diz um trecho dos áudios.

Uma delas sugere “explodir” o Nordeste do Brasil e chama a população da região de “vagabundo” e “cambada de preguiçoso”.

“Esses comedores de calango tinham que voltar pra lá. Se eles gostam de calango, volta pra lá, vem atrapalhar a gente”, declara.

“Tem que mandar explodir aquela bosta daquela parte do Nordeste, povo vagabundo quer ficar vivendo com R$ 60 de Bolsa Família, cambada de preguiçoso. Dá uma raiva daquele Nordeste. Não é todo Nordeste, mas a maior parte”, completa.

Ouça o áudio completo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade