Falso policial federal é denunciado em bar e acaba preso em Anápolis

Verdadeira PF chegou ao local e verificou também que ele portava uma pistola de airsoft

Portal 6 Da Redação -
Falso policial federal é denunciado em bar e acaba preso em Anápolis
Falso policial federal foi preso em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso neste domingo (09) depois de se passar por um policial federal em um bar, na Avenida Pinheiro Chagas, no Bairro Jundiaí, no Leste de Anápolis.

Ele estava trajado com uma camiseta da Polícia Federal (PF), com os símbolos da corporação, o nome e sobrenome dele e também a inscrição “perito criminal” nas costas.

A PF foi acionada e o suspeito foi abordado. Com ele, os policiais encontraram uma pistola de airsoft. Testemunhas disseram que ele teria tirado a arma e colocou-a sobre a mesa.

O homem foi preso e encaminhado ao presídio. Ele deve responder por uso indevido de símbolos da Polícia Federal.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.