Ela descobriu que estava grávida e dois dias depois aconteceu o inesperado: “nunca imaginei”
Caso da jovem, de apenas 23 anos, viralizou e chamou atenção no mundo todo

Imagine só passar sete meses sem sequer saber que está grávida, descobrir a gestação e dar à luz em menos de 48h? Parece assustador, mas foi o que aconteceu com uma moça, de 23 anos.
Peyton Stover é uma jovem professora em Omaha (EUA) e precisou correr para o hospital após ter um atípico caso de fadiga e elevação de pressão.
“É o meu primeiro ano como professora. Achava normal estar cansada o tempo todo”, comentou à emissora KETV. Além da exaustão, as pernas dela começaram a inchar bastante.
Lá, uma série de exames foi realizada possibilitando descobrir que a norte-americana estava em um quadro de pré-eclâmpsia (hipertensão arterial acompanhada de excesso de proteína na urina após a 20ª semana de gestação).
Leia também
- Tesouro descoberto: estagiária encontra carta de JK escondida em livro de museu e mostra o que ele escreveu
- A sobremesa perfeita para o seu churrasco (é muito fácil de fazer)
- Geladeira cheia de gelo? Veja 6 formas de descongelar rápido
- Saiba como vai funcionar o primeiro celular do mundo que virá com ar-condicionado
Como a saúde de Peyton estava abalada e o neném já estava no sétimo mês de formação, a decisão dos profissionais foi interná-la e realizar uma cesariana.
“É como se você tivesse um bebê em 15 minutos”, brincou a mais nova mamãe de primeira viagem. No entanto, apesar do susto, o namorado da professora esteve ao lado dela.
O quadro de saúde da mãe e do recém-nascido estão estáveis, porém, não há ainda previsão de alta hospitalar.