Apenas quem é muito inteligente vai conseguir encontrar as palavras “felicidade” e “gratidão”

Apesar de parecer fácil, não se engane, é bastante difícil completar o objetivo

Pedro Hara Pedro Hara -
Felicidade e Gratidão. Consegue encontrar? (Foto: Reprodução)

Um bom teste para sabermos se estamos com a percepção e o olhar atento é encarar os desafios propostos nos caça palavras.

Além de divertido, o exercício nos ajuda com o foco, nos deixando cada vez mais concentrados e treinados para diversas situações.

Neste em específico, o desafio é encontrar as palavras “felicidade” e “gratidão”. Apesar de parecer fácil, não se engane, apenas quem é muito inteligente vai conseguir cumprir o objetivo.

Encontre as palavras “felicidade” e “gratidão”. (Foto: Reprodução)

A palavra “felicidade” não está numa posição tão difícil de ser encontrada. Mas é preciso muita atenção para não deixar ela passar batido.

Resposta da palavra “felicidade”. (Foto: Reprodução)

Já gratidão está um pouquinho mais difícil de ser encontrada no caça palavras, mas se você achou “felicidade”, não será difícil de terminar o desafio.

Resposta da palavra “gratidão”. (Foto: Reprodução)

Caso as encontre, parabéns, você está com as habilidades em dia e conseguiu provar que a concentração e foco são virtudes que você tem.

Aqui estão as respostas. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade