Entregadores se unem para vingar colega que teve moto quebrada por casal insatisfeito com serviço, em Aparecida de Goiânia

Diversas viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local. Uma, inclusive, teve pernoitar no local para evitar possível retorno

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra viatura da Polícia Militar. (Foto: Reprodução)

Um dia após um casal danificar a moto de um entregador de aplicativo na Vila Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, colegas de trabalho se revoltaram e se uniram para ‘vingar’. Dezenas de motociclistas marcaram encontro via aplicativo de mensagem  com hora e local para consumar o que foi arquitetado.

O Portal 6 apurou que o casal danificou a moto do entregador na quarta-feira (26), supostamente por não terem ficados satisfeitos com o serviço.

Um dia depois, por volta das 18h30 da quinta-feira (27), conforme cálculo da Polícia Militar, possivelmente mais de 100 entregadores se reuniram nas proximidades do Buriti Shopping e seguiram em comboio até o endereço que houve a desavença.

No local, eles soltaram fogos de artifício e bombinhas a fim de intimidar o casal. Por meio do serviço de inteligência, diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para contê-los.

Inclusive, uma viatura foi destinada a permanecer no local até às 7h desta sexta-feira (28) para impedir possível retorno do comboio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.