Amizade vira guerra após bolão ser premiado na loteria e um dos ganhadores fazer grave acusação

"Os sonhos deles se tornaram realidade. Por que eles deveriam roubar os meus?", desabafou o traído

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Amigo traído explica que teve sonhos roubados. (Foto: Reprodução)

Um grupo de 17 amigos sofreu um grande baque após um dos integrantes acusar os demais de terem ‘roubado o sonho dele’. A turma tirou a sorte grande na loteria e excluiu um dos participantes.

Philip Tsotsos de Windsor é canadense e contou que os amigos sempre apostaram juntos nos jogos de sorte. Em todas as situações, ele explicava que assim que saísse o resultado, pagaria – por falta de dinheiro no momento das apostas.

E desta vez não foi diferente. O entregador de pizza estava com um débito de £ 18 com os amigos e faltava mais £ 6 para o último jogo que os deixaram ricos.

Philip explicou que assim que recebesse e saísse o resultado, ele quitaria a dívida. O problema foi que quando os homens descobriram que teriam recebido £ 600 mil, imediatamente cortaram o 17° integrante.

“Os sonhos deles se tornaram realidade. Por que eles deveriam roubar os meus? Por que eles não me disseram que ganharam? Esses caras são como uma família para mim”, desabafou o entregador de pizza.

Agora, revoltado, o canadense explicou que entrou com uma ação judicial recorrendo pelos direitos. Inclusive, o pedido inicial é de £ 40 mil, pelos danos morais.

O advogado de defesa do grupo, David Robins, disse: “o senhor Tsotsos não pagou para jogar, então negamos que ele tenha direito a qualquer alívio que ele está buscando, e estaremos defendendo vigorosamente a reivindicação”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade