Mulher quase desmaia no dia do casamento e não foi porque o noivo disse “não”
Humilhada, mulher acionou a polícia e disse que só se tranquilizará quando os responsáveis forem presos
O que era ser uma noite maravilhosa e marcante acabou se tornando um pesadelo inesquecível para um casal de noivos que sonhava em oferecer uma festa para a família.
Shine Tamayo, de 26 anos, e Jhon Chen, de 40, vivem em Filipinas, país no Sudeste da Ásia, e organizaram a cerimônia na igreja e depois convidaram os parentes e amigos para um jantar.
Neste momento foi que tudo começou a dar errado. O restaurante responsável pela comida não entregou os pratos a tempo e os noivos preferiram comprar alguns petiscos na região do evento.
E essa não foi a pior parte. Na hora de cortar o enorme bolo para a sobremesa, a noiva percebeu que teria gastado R$ 9,9 mil em vão, pois o doce se tratava de uma maquete de isopor coberta com glacê de morango.
O pânico foi tão grande que a mulher quase desmaiou. Completamente estressada, Shine acionou a polícia local e afirmou que só se tranquilizaria quando a confeiteira fosse presa pelo crime.
“A mulher que pagamos para entregar a comida arruinou meu casamento. Essa deveria ser uma das minhas melhores memórias, mas em vez disso é a pior”, explicou alegando ainda que nunca teria sido tão humilhada.
Agora, as autoridades seguem investigando o caso.