Prazo para ter desconto em dívida da fatura de energia elétrica em Goiás termina nesta semana

Enel tem condições de pagamento específicas para clientes que têm débito

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Consumidores podem renegociar as dívidas com a Enel até o dia 30 de novembro. (Foto: Divulgação)

Clientes em débito com a Enel Goiás têm até quarta-feira (30) para negociá-las com descontos de até 30% para dívidas mais antigas.

Para quem tem faturas vencidas há mais de 61 dias, o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes, com pagamento de entrada e outras 11 parcelas, sem juros. A renegociação está disponível no aplicativo da Enel, no site, via Call Center (0900 062 0196) e nos pontos de atendimento da empresa em todo o estado.

Se a conta estiver vencida há mais de seis meses, o parcelamento só pode ser feito em até seis vezes, com desconto de 30% do débito total, após atualização de IPCA e juros de mora.

Durante a campanha, a população pode solicitar também orientações a respeito do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

O programa concede descontos de até 65% na conta de energia de clientes de baixa renda. Para ser incluído é necessário ter o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado e preencher os requisitos necessários do programa do Governo Federal.

Clientes do programa que estiverem com faturas vencidas podem pagá-las com parcelamento em até 36 vezes.

Consumidores que já possuem um parcelamento em andamento não poderão aderir a esta campanha. A iniciativa só é válida para novas negociações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade