Homem diz para policiais que vai matar a esposa e depois atirar contra a própria cabeça, em Anápolis

Equipe chegou ao local quando o homem tentava arrombar o portão de casa

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Policiais militares de Anápolis foram acionados na tarde de domingo (04) para resolverem uma discussão com várias ameaças de um marido contra a esposa.

O Portal 6 apurou que a mulher acionou a corporação ao alegar que o homem, a agrediu, a jogando na parede, arrancando os cabelos com as mãos e, depois, teria ido em busca de um facão. Conforme relatos, o motivo seria ciúmes da esposa ir à igreja.

Na sequência, o homem a trancou pela parte de fora da casa. Momentos depois voltou, porém a mulher já havia tomado a providência de trancar a porta pela parte de dentro. Foi quando ele começou a usar da força física para arrombar o portão, mas os policiais chegaram.

A eles, o homem disse que se a situação não fosse resolvida iria ‘matar a mulher e depois dar um tiro contra a própria cabeça’. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade