Preso suspeito de estuprar, engravidar e induzir a própria filha a aborto, em Goiandira

Homem tinha 48 anos. Filha relatou que sofria abusos sexuais desde os 10 anos de idade

Da Redação Da Redação -
Imagem fachada delegacia de Goiandira. (Foto: Reprodução)

Um homem de 48 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil na terça-feira (12) por prática de estupro na forma continuada e tentativa de aborto contra a própria filha.

Conforme investigações da PC, o crime foi revelado em 2018, quando a vítima, já com 20 anos, compareceu à delegacia acompanhada da mãe e relatou que sofria abusos sexuais desde os 10 anos de idade. À época por meio de toques nas partes íntimas.

Já aos 14 anos, o pai passou a manter relações sexuais com a filha. Dois anos depois, ela chegou a engravidar e, logo que ele tomou conhecimento, obrigou a vítima a ingerir medicamentos abortivos. Entretanto, em 2015, ela deu à luz um menino.

Separado da mãe da vítima desde 2017, o homem estaria vivendo em Goiânia, porém até então não havia sido localizado, tendo sido requerido a prisão.

Ele foi preso na terça-feira e, ao ser interrogado, confessou os fatos, negando apenas ter obrigado a filha a ingerir abortivos.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade