Vídeos de frota de motoqueiros circulando por Goiânia gera discussão na web

Em uma das gravações, é possível ver vários condutores passando em frente ao quartel do Exército, e indo em direção a outra avenida da cidade

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra vários motociclistas reunidos e circulando pelas ruas de Goiânia. (Foto: Captura de vídeo)

Vídeos que circulam nas redes sociais intrigaram os internautas ao mostrarem uma frota de motociclistas circulando por Goiânia na noite de quinta-feira (29).

Em uma das gravações, é possível ver vários condutores passando em frente ao quartel do Exército, que fica no Jardim Guanabara, e, posteriormente, indo em direção a uma outra avenida da cidade. 

Após a divulgação das imagens, usuários da web iniciaram uma discussão no intuito de descobrir o objetivo e destino do grupo de  motociclistas.

Para alguns, os condutores faziam parte de uma manifestação bolsonarista, com destino a Brasília, a fim de impedir a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, que acontece no domingo (1º). 

Já para outros internautas, a reunião fazia parte de um encontro de motoqueiros realizado frequentemente na capital. 

Alguns usuários também alegaram que os motoristas eram, na verdade,  eleitores de Lula e que tinham como objetivo provocar e enganar os manifestantes que estavam em frente ao quartel.

Veja os vídeos: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade