Aos 10 anos, garotinho que foi entregue aos bisavós quando era bebê dá exemplo de gratidão
Apesar da pouca idade, menino consegue conciliar os afazeres com os estudos. Inclusive, recebeu bolsa em escola renomada
Viralizou nas redes sociais o caso de um garotinho, de 10 anos, que ficou órfão e precisou ser entregue aos bisavós. Agora, extremamente grato pelo acolhimento, ele decidiu cuidar dos idosos e tem emocionado os internautas.
Julie, de 82 anos, é casada com John e vivem na Austrália como pequeno bisneto. Ao portal Kidspot, a senhorinha explicou que, no ano de 2012, perdeu todos os filhos e ficou sozinha com o esposo.
Neste cenário, foi necessário adotar Liam, que à época tinha apenas alguns meses de vida. Com o passar dos anos, a criança sentiu, por livre espontaneidade, uma precisão em ajudar a cuidar dos tutores, que foram carinhosamente apelidados de “Ninny” e “papai”.
Liam, embora a pouca idade, já consegue organizar toda a casa, cuidar dos animais de estimação, arrumar o jardim e cozinhar. Além disso, está sempre à disposição em qualquer dificuldade dos bisavós.
“Sempre que não consigo levantar ou alcançar alguma coisa, posso pedir e ele fará isso por mim. Ele é um garotinho muito inteligente e capaz. Ele se organiza para ir para escola e se arruma sozinho. Ele é um grande ajudante”, explicou Julie.
“Ele faz torradas pelas manhãs, o que é adorável”, contou a Ninny de Liam, completando ainda que o bisneto é bastante dedicado com os estudos e ganhou, recentemente, uma bolsa em uma importante escola da Austrália.
Apesar de todas as emoções, gratidão e felicidade, a idosa teme que o pequeno se sinta muito preso ao casal. “Não quero que ele se sinta amarrado a nós, mas enquanto ele viver conosco, ele estará nos ajudando e sou muito grata por isso”, ressaltou Julie.