Convidados decidem fazer surpresa e noivos ficam revoltados com o que aconteceu no casamento
Para a mulher que disse sim, esta está sendo a maior provação que o relacionamento já passou
A surpresa feita por um grupo de amigos gerou revolta nos noivos, que só descobriram da façanha no dia do casamento. Ele decidiram ir fantasiados para a cerimônia e tiraram toda a atenção dos pombinhos.
“Eu fiquei totalmente devastada. Era um momento especial na vida e a memória das pessoas que compareceram, com certeza, não será do momento em que eu disse sim”, afirmou a recém-casada no Reddit.
A mulher conta que as fantasias dos convidados foram ousadas. “Dinossauro, capetinha, zumbi, quando eu vi essa cena só quis chorar”, complementou.
- Não é no Acre, nem no Amazonas: o lugar no Brasil onde a internet é mais lenta
- Com 170 km de extensão e 500 metros de altura, estrutura faraônica no deserto promete cidade vertical sem carros para 9 milhões de pessoas
- Nova fábrica da Ambev contará com forno gigante que ficará aceso por 20 anos consecutivos
Ela conta que, apesar do sentimento, agiu naturalmente para não estragar o dia. “Mas não consegui enxergar graça, meu marido também não”, escreveu, explicando que não sabe se vai perdoar os amigos.
Segundo o relato, os amigos não avisaram que iriam desse jeito. A turma fantasiada disse depois ao casal que queria lembrar os velhos tempos, onde eles costumavam zoar um ao outro.
A mulher disse também que os familiares, principalmente do marido, odiaram o que aconteceu. Afirmaram em uma briga que a culpa era dela, por cultivar más companhias e ser “fraca”.
Para ela, esta está sendo a maior provação que o relacionamento já passou. “Nunca imaginei que isso fosse causar tantos problemas. E nem um pedido de desculpas recebemos”, desabafou no fórum virtual.







