Suspeito de violência sexual em garotinho de 03 anos está em liberdade

Homem, de 54 anos, é esposo de babá que cuidava da criança

Da Redação Da Redação -
Não há informações sobre as demais crianças. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Um homem, de 54 anos, será investigado como suspeito de estupro de uma criança de 03 anos depois que o menino relatou sentir fortes dores na região genital. O caso ocorreu na última semana, em Goiânia mas, como o homem não foi preso em flagrante, ele segue solto durante a investigação.

O Portal 6 apurou que a mãe, de 19 anos, deixou o filho na casa de uma cuidadora de crianças, de 56 anos, localizado no Residencial Recanto do Bosque, na última sexta-feira (10), como normalmente fazia. No entanto, quando ela buscou a vítima, o criança reclamou de dores nos genitais.

Com isso, a jovem se lembrou que, na quinta-feira (09), ao buscar o menino na casa da cuidadora, ele estava acompanhado do esposo da mulher, conhecido pelas crianças como “vovô”. No sábado (11), a vítima continuou a se queixar de dores e, ao procurar o que poderia ser a causa, a mãe notou que a região genital estava machucada.

Diante do fato, o menino contou que havia sofrido agressão sexual do “vovô”, mas não especificou quando ocorreu. O Portal 6 apurou que, com a revelação, a mãe comunicou o fato à Polícia Militar, que foi até a casa da cuidadora para interrogar o homem. No local, ele afirmou não se lembrar de nada.

A equipe e os envolvidos se deslocaram até o Central de Flagrantes, porém, como o suspeito não foi preso ao cometer o crime, logo após o fato ou com objetos que possam comprovar sua autoria, ele foi solto e será investigado. O estupro de vulnerável foi confirmado e a equipe aguarda os resultados de mais exames para concluir o laudo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade