Latam dá boa notícia em 2023, incluindo para os passageiros do Aeroporto de Goiânia

Novidade visa ofertar um momento de entretenimento aos clientes que devem passar por voos longos

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra parte interna do Aeroporto Internacional de Goiânia (Foto: Pedro Hara/Portal 6)

Uma novidade divulgada pela Latam Play, plataforma de entretenimento durante os voos domésticos e internacionais, vai beneficiar os passageiros da companhia em 2023, incluindo os do Aeroporto Internacional de Goiânia, o Santa Genoveva.

Em comunicado, o aplicativo anunciou que irá exibir 10 filmes indicados na última premiação do Oscar, que aconteceu no domingo (12), até setembro deste ano.

As produções são de diversos gêneros e somam mais de 24 horas de entretenimento – tempo equivalente a um voo de ida na rota entre Goiânia e Paris.

Ao todo, serão exibidos os filmes Os Banshees de Inisherin (9 indicações), Elvis (8 indicações), Os Fabelmans (7 indicações), Tár (6 indicações), Pantera Negra – Wakanda Forever (5 indicações), Avatar – O Caminho da Água (4 indicações), Babilônia (3 indicações), A Baleia (3 indicações), Império da Luz (1 indicação) e EO (1 indicação).

Além dos 10 indicados ao Oscar de 2023, a plataforma também oferece um catálogo com mais de 150 filmes, 180 episódios de séries, 100 álbuns de músicas e jogos para todos os públicos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade