Mãe é suspeita de agredir filho deficiente e fazer chamada de vídeo para parente dizendo que iria matá-lo, em Rio Verde

Ela já teria passagens pelo Conselho Tutelar, além de também ter registros na Polícia Civil e no Fórum local

Samuel Leão Samuel Leão -
Adolescente com sinais de agressão no corpo. (Foto: Reprodução/Tv Anhanguera)

Um caso revoltante chamou atenção dos moradores de Rio Verde, município localizado na região Sudoeste de Goiás. Acontece que um adolescente, de 14 anos, que possui deficiência intelectual, teria sido agredido e dopado pela própria mãe, de 31 anos, enquanto a mesma estava embriagada.

A data do fato não foi revelada, mas a suspeita é de que ao buscar o garoto na casa da babá, a mulher teria dado diversos remédios ao filho e, posteriormente, o bateu com pauladas.

As agressões tiveram início na casa da vizinha e seguiram quando a família chegou em casa. Ao G1, o conselheiro tutelar, Clísio Ferreira, responsável pelo caso, afirmou que a maioria das pancadas eram desferidas na cabeça do rapaz, deixando sinais visíveis.

Já no próprio imóvel, a genitora também teria realizado uma chamada de vídeo para um parente, enquanto colocava a faca no pescoço do filho e dizia que iria matá-lo.

Toda a confusão teria começado após ele pedir para jogar no celular da mãe. Felizmente, o rapaz conseguiu fugir e pedir ajuda a babá.

Ainda segundo o conselho tutelar, a mãe já tem passagens pela instituição, além de também ter registros na Polícia Civil e no Fórum local.

Diante da gravidade da situação, o garoto foi levado para um abrigo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade