Encontrado corpo de vigilante de Anápolis que pulou no rio para pegar vara de pescar

Ele foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no início da madrugada deste domingo (09)

Da Redação Da Redação -
Encontrado corpo de vigilante de Anápolis que pulou no rio para pegar vara de pescar
(Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do vigilante anapolino Francismar Gomes, que estava desaparecido após pular no Rio Vermelho, em Matrinchã, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (09).

O Portal 6 apurou que os agentes localizaram o cadáver boiando no rio, que possui 6 metros de profundidade, por volta da meia-noite. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a retirada.

Francismar tinha 32 anos e estava desaparecido desde sexta-feira (07), após pular no rio para recuperar uma vara de pesca que havia caído na água. Contudo, ele não conseguiu retornar até a superfície.

Após o sumiço, uma equipe náutica do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local no sábado (08) para averiguar se havia ou não ocorrido um possível afogamento.

No entanto, o homem não foi localizado na ocasião e os agentes decidiram realizar uma nova busca, na madrugada de domingo, a fim de encontrá-lo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.