Em fiscalização de rotina, homem que matou bebê no colo da mãe é preso em Itumbiara

Crime foi cometido no Pará em 2014 e suspeito conta com uma extensa ficha criminal

Samuel Leão Samuel Leão -
Foragido possuía extensa ficha criminal. (Foto: Divulgação/PRF)

Há cerca de oito anos foragido da Justiça após ter matado um bebê, de apenas 10 meses no colo da própria mãe, um homem de 32 anos foi preso na noite desta quinta-feira (13), em Itumbiara.

O crime brutal foi cometido ainda em 2014, no interior do Pará. Desde então, o suspeito estava desaparecido, sendo localizado somente agora.

A abordagem aconteceu durante um procedimento de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele viajava sozinho em um Toyota Corolla, vindo do Mato Grosso do Sul (MS) em direção à Goiânia.

Em um dado momento, o homem foi descoberto, na Região Sul de Goiás, após ter tido a documentação pessoal e do veículo solicitadas. Demonstrando nervosismo, alegou que teria perdido os documentos.

Por conseguinte, os agentes consultaram os sistemas da polícia e constataram que se tratava de um procurado pela Justiça do estado do Pará, dispondo de uma extensa ficha criminal.

Dentre os crimes, destacava-se o assassinato da criança, ainda nos braços da mãe. Foi dada a voz de prisão e o homem foi encaminhado à Unidade Prisional.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade