Bombeiros retomam buscas para encontrar duas vítimas de afogamento em Goiás

Investigações contam com apoio de uma equipe de mergulhadores e corporação reforça importância de adoção de medidas preventivas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Policial Penal Daniella Cruvinel. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Equipes do Corpo de Bombeiros retomam neste domingo (23) as buscas para encontrar duas vítimas de afogamento que desapareceram em diferentes locais de Goiás.

Uma delas é a policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, que sumiu após cair de uma moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, na sexta-feira (21).

Outra vítima está sendo procurada pela corporação na cidade de Trindade, região Central. De acordo com os bombeiros, trata-se de um homem, de 29 anos, que se afogou na represa do setor Luzia Monteiro.

Uma equipe de mergulhadores foi acionada pela corporação e se deslocou até o local para ajudar nas buscas. No entanto, o corpo do rapaz não foi encontrado e a busca foi retomada na manhã deste domingo (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas investigações contam com o auxílio de uma equipe de mergulhadores, que é fundamental para encontrar as vítimas.

A corporação também reforça a importância da adoção de medidas preventivas a fim de evitar que acidentes como esse em rios, lagos e represas se repitam.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.