Mãe fica surpresa após ler o bilhete que a professora deixou nas coisas do filho e toma atitude drástica

"Eles julgaram a comida de uma criança de três anos e me julgaram com aquela mensagem", desafa mãe

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Ilustração)

Uma mãe desabafou em um vídeo no TikTok sobre como retirou o filho da escola após ser julgada pelas escolhas alimentares. Na ocasião, ela recebeu uma mensagem da professora da criança de três anos após enviar o garoto à escola com salgadinhos.

Quando o filho retornou, carregava a embalagem do lanche, onde uma cuidadora escreveu, “Nos ajude a tomar decisões saudáveis”.

A mãe, chamada Megan, que entendeu a mensagem como uma forma passiva-agressiva de criticar a alimentação da criança, contou a história no vídeo, que acumula mais de 500 mil visualizações.

Megan teve uma resposta negativa em relação ao meio que a professora escolheu se comunicar. Isso porque ela escreveu a mensagem no lixo da criança. Além disso, a mãe destacou a razão pela qual não usa “saudável” ou “não saudável” com os filhos.

(Foto: Reprodução/TikTok)

“Eu mandei meu filho para a escola com salgadinhos, o que é um lanche apropriado para a idade dele”, a genitora de duas crianças contou. “Eles julgaram a comida de uma criança de três anos e me julgaram com aquela mensagem”.

Ela explica que não chamam os alimentos de “saudáveis” ou “não saudáveis” por que acredita que tais termos criam distúrbios alimentares. Após confrontar a cuidadora, a mãe também decidiu retirar a criança da escola.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade