Magda Mofatto volta a repercutir na web após gravar vídeo criticando novela da Globo: “estão nos criminalizando”

Gravação foi publicada na página oficial do Instagram da parlamentar e internautas criticaram fala da deputada

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Magda Mofatto. (Foto: Reprodução)

A deputada federal Magda Mofatto (PL) voltou a ser assunto nas redes sociais, após publicar um vídeo no Instagram criticando a nova novela das 21h da Globo ‘Terra e Paixão’, que estreou na segunda-feira (08).

Na publicação, divulgada na terça-feira (09), a parlamentar afirma que a rede de televisão está em conluio com o Governo Federal para criminalizar o setor agropecuarista.

“Nós, como eu, produtora rural, que trabalho para sustentar o país, trabalho para pôr comida na mesa do cidadão estamos sendo criminalizados”, argumentou.

Logo em seguida, Magda ainda revela que orientou a todos os gerentes que trabalham com ela a não comprarem nenhum produto de marcas patrocinadoras da novela.

“Dei ordem a todos os meus gerentes que não comprem mais nenhum produto dos patrocinadores dessa novela criminosa”, disse.

Nas redes sociais, o vídeo publicado pela parlamentar não passou despercebido e comentários debochando e criticando as falas da deputada federal viralizaram no Twitter.

“Cara se é verdade que ela me sustenta, tô com uns boletos aqui vencidos e não tenho grana pra pagar, Alguém sabe o endereço dela de e-mail pra eu mandar os boletos pra ela ?”, disse um usuário na web.

“Fala mal mais está com a TV ligada na novela! falem bem ou falem mal a televisão sempre vai estar ligada na Vênus platinada. Plim-plim”, brincou um.

“Mas ela não explica porque a novela está criminalizando. Fora que ela se incrimina ao dizer que deu ordem para os colaboradores sobre uma coisa estritamente pessoal. É tanto erro que não tem nem por onde começar”, argumentou o outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.