Tatuagem vira dor de cabeça para mulher que só queria homenagear o falecido irmão
Apesar da situação caótica, ela precisou adotar uma postura que chamou ainda mais atenção na internet
O que tinha tudo para ser uma linda homenagem acabou se tornando uma enorme dor de cabeça para uma mulher, que decidiu fazer uma tatuagem para o irmão falecido, mas foi vítima de uma bagunça.
Identificada como Chells, ela é mãe de três filhos e contou ao The Sun que teria perdido o irmão há quatro anos. Por ser apaixonada em traços finos pelo corpo, ela decidiu ceder um espaço entre os vários desenhos para o irmão.
A princípio, a ideia era colocar a digital do dedo polegar do irmão ao lado da digital dela. Os dois dedos formariam um coração de digitais. Até então, não haviam problemas na teoria.
A questão foi que, quando o profissional desenhou a imagem – na parte de trás do braço, acima do cotovelo, – a tatuagem saiu um pouco desconfigurada, principalmente se ela puxar um pouco a pele para vê-la.
“Parece um saco escrotal”, brincou Chells, que teve de lidar com a situação e preferiu adotar o humor. “Já está aqui, o que posso fazer é levar na brincadeira”, continuou.
Nas redes sociais da mulher, os internautas também deram boas risadas com a história. ‘Alguém tinha que carregar as joias da família”, comentou uma pessoa ironicamente.
“O humor ácido também está me ajudando a passar pela viuvez! Obrigado pelo riso!”, destacou outra usuária.
Veja!
@callmehchells Once you see it you can’t unsee it… #howideal #jokes #traumaresponse #awkward #basedontureevents #tattoos ♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show