Jovem é morto a tiros enquanto colocava comida para cachorro, em Goiânia

Vítima tinha costume de ir até o estabelecimento em horários determinados e foi surpreendido com a presença de outro homem

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Estabelecimento em que jovem foi morto, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto colocava comida para o cachorro no Setor Rio Branco, em Goiânia. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (17).

O Portal 6 apurou que o crime ocorreu por volta das 23h, horário em que a vítima tinha costume de ir até um estabelecimento próximo para alimentar o cão.

Na ocasião, o rapaz foi surpreendido pela chegada de um outro homem, que vestia o uniforme de gari da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), que sacou um revólver calibre 32 e disparou contra ele.

A Polícia Civil (PC) foi acionada e compareceu ao local. A suspeita da corporação é que a motivação para o crime teria relação com envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes no local.

O autor do crime ainda não foi identificado pela PC e o órgão irá investigar as câmeras de segurança do setor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.