Ex-BBB Dhomini é flagrado dando socos em proprietário de bar em Goiânia

Gravação mostra momento em que ganhador do reality show parte em direção ao homem e o agride várias vezes

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Ex-BBB Dhomini agredindo homem a socos. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O ex-participante e ganhador do Big Brother Brasil (BBB) 3, André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, foi flagrado agredindo a socos o proprietário de um bar, em Goiânia. A ação aconteceu na tarde de terça-feira (13).

Em uma gravação divulgada nas redes sociais, é possível ver o ex-BBB dando uma sequência de socos no dono do comércio e, depois, retirando aparelhos e móveis do local.

Ao Splash, o advogado da vítima, Artur Camapum, afirmou que Dhomini era um prestador de serviço do bar e que, na ocasião, invadiu o espaço ao lado do ex-sócio do estabelecimento para fazer a retirada de alguns móveis que estavam ali, após uma quebra na sociedade.

“Ele invadiu o local, porque ele não é dono, e estava desmontando o bar, levando equipamentos. Ele colocou todos os equipamentos do bar no caminhão sem autorização judicial, sem nada. Simplesmente, ele invadiu uma empresa e retirou os equipamentos. Ninguém nunca ameaçou ele”, disse o advogado.

Dhomini disse que agiu em legítima defesa, após ser ameaçado pelo homem. O ex-BBB também alegou que a discussão começou após ele descobrir que o dono do bar estava lesando ele e ex-sócio.

“Fomos até lá buscar os equipamentos pra vender e cobrir o prejuízo da nossa parte lesada. Ele não aceitou, reagiu e só nos defendemos, porque fomos impedidos de levar as coisas e fomos ameaçados de morte. Ele editou os vídeos das câmeras e retirou essa parte e só deixou a parte que lhe interessava”, afirmou.

Segundo Artur, um boletim de ocorrência por lesão corporal e furto foi registrado e um exame de corpo de delito foi realizado. A expectativa é que o laudo saia nesta quarta-feira (14).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade